quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tempo que mata


Quero a beleza das flores e o por do sol. O imaginário acontecendo e as lembranças passando. Quero o calor das manhãs e as montanhas à vista, quero anoitecer em seus braços e acordar com seus beijos.
Quero o tempo ao meu favor e a sutileza das cores do arco íris. Quero agradar e me alegrar com seus sorrisos. E me enfeitar de forma que pra você eu seja a única. Que seus olhos sejam fitos em mim, teu caminhar sempre em minha direção ou ao meu lado por onde fores. Quero não ter mais que chorar pela falta ou abandono e cruzar de vez a faixa que me traz vitória na competição.
Rasgar o oceano num veleiro azul e branco que navegue rumo ao horizonte com o vento sempre a nosso favor. Quero vencer as barreiras e, nas guerras, não desanimar nas batalhas. Quero ser eu mesma e sendo assim agradar-te em meus encantos. Quero você, pra sempre viver, compartilhando sonhos, projetos e força nas horas das tempestades.
O sim e o não levam-me pra frente, o talvez paralisa, e a espera é a morte da esperança.
Tudo tem seu tempo, mas tem o tempo que mata.
10/05/2011
KHF

“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando
que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque
embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu"
Luiz Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário