terça-feira, 20 de março de 2012

Final do verão


Sinto como se eu fosse parte deste ciclo, outono - inverno - primavera - verão. Mudo com ele, acompanho suas mudanças climáticas e meu humor sente.

No verão sou vibrante, sou mulher, sensual e livre. Gosto de viajar pra onde o sol me leva, para as belas praias e sempre bem acompanhada.
Tenho canções, falo de vida, meu voo é maior, minhas antenas se tornam parabólicas num fio invisível que leva e carrega luz ao satélite universal dos pensamentos e novas idéias. Onde a alma percorre meu corpo em busca de mais, eu quero sempre mais.

Outono desperta-me para o fim das coisas, me leva a ver que o infinito não existe sem um fim. Que as coisas precisam de tempo e as pessoas de adaptação a estas.

Inverno, quero colo, quero aconchego, quero amar bem juntinho e quentinho. Quero hibernar na solidão ou me aquecer envolvida no calor dos afagos em abraços de amor. Quero só junto ficar, não quero o frio sentir sem que ligeiro seja. Sinto-me em declínio,ensimesmada se este muito demora passar.

Primavera, me desponta o olhar para fora de casa. Para além das cortinas fechadas, abro as janelas e me permito ver o sol entre as flores de novo. Novo tempo, mudanças e esperanças de dias melhores. Me faz sorrir, correr, sentir as folhas que caem ao vento e move meus cabelos.
Me torno um pouco menina brincando entre ás árvores cheias de si. E volto meus dias para fora, para o novo e cheia de alegria por estar mais pertinho novamente do meu verão sempre preferido!

Todas as estacões da vida são necessárias e, cada uma delas, me prepara para o que virá depois. Mas o verão tem mais haver comigo, com o que sou, me sinto melhor por ter mais de mim nele. Creio eu, que por ter nascido em fevereiro e no Brasil, é verão!!!

Eu sou assim, sou Karina Horst.
20/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário