quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meus Votos

Esses dias, pensando em você, Mozão, me lembrei do seu jeito de ser, das risadas abertas e leves que me faz dar. No carinho que recebo através do seu jeito ímpar de ser romântico. Em suas sábias palavras, em seu caráter, sua generosidade, hombridade e temor a Deus. Também no seu jeito de me olhar, de me abraçar, dizer e fazer coisas que me tocam. E pensando em tudo isto, resolvi dar uma vasculhada em meu passado amoroso e conferir se estava tudo resolvido, sem pendências ou possibilidades de arrependimentos. Foi então que compreendi porque todos os outros não permaneceram. Você é o melhor! Por isso afirmo com segurança, paz e alegria que meu coração e seu. Peço a Deus que seja para sempre e que somente a morte nos separe e assim sendo, que eu vá primeiro. Mas se não for assim, que eu possa dizer que valeu a pena. Que aproveitei tudo que podemos ter e experimentar do amor em e através de nós. Que te beijei todos os dias, te abracei apertado, te acariciei com prazer e ternura, te olhei nos olhos e contemplei toda beleza que em você existe. Dei o que pude, briguei, reclamei, perdoei, irritei e até magoei e magoada fui sem querer. Mas te amei com intensidade, esmero, dedicação - fiz minha parte para que nossa relação fosse feliz. Sei que teremos stresses, discussões, bicos, alterações de vozes no "afã" das palavras e vontade de desistir vez em quando. Mas comprometo-me, reavaliar opiniões, ceder quando necessário, relevar, compreender e lutar, para manter acesa, viva, nossa harmonia em viver e todo sentimento bom que um dia nos uniu. Prometo cuidar para que tudo que o amor pode dar, eu busque ter em mim, para com você compartilhar. Mais que marido, quero você meu melhor amigo e pra sempre namorado. Amo-te! Karina Horst

Nenhum comentário:

Postar um comentário