domingo, 28 de março de 2010

Gosto

Gosto...


Gosto de cheiro de terra molhada, de sentir o orvalho na pétala da flor.

Observar os pássaros e ouvi-los cantar.

Gosto de viajar para lugares que ainda não conheço e de comprar uma lembrança de lá.

Gosto de estrada cedinho, vendo o sol despertar por detrás dos montes.

Gosto de observar as crianças brincando e se expressando espontaneamente em sua inocência e sinceridade infantis.

Gosto de olhos transparentes que me falam ao olhar e revelam o que em sua alma bem guardado está.

Gosto de pular contra as ondas e em um dia quente nadar.

Gosto do vento suave que toca meu rosto e balança meus cabelos.

Gosto de no fim de tarde na praia do sol despedir e a lua cumprimentar.

Gosto de lua cheia e de seu luar que me inspira e ao meu coração enche de vontade de ser amada e amar.

Gosto de comidas simples e de livremente me expressar.

De música para ouvir e dançar, e de flores ganhar.

Gosto de tomar banho de chuva de verão que vem e logo embora vai.

Gosto de tirar fotos para eternizar momentos bons, de assistir filmes de amor com finais felizes.

De ler um livro que fale um pouco de mim e que me acrescente mais que conhecimento.

Gosto de gente que ri, que chora, que diz o que sente e não tem vergonha de recomeçar.

Que ainda sabe amar apesar de tantas desilusões. Que tem fé e acredita ainda que impossível pareça ser.

Gosto de gente que luta apesar de todos dizerem não mais a pena valer.

Que não fere só porque foi ferida, mas que por saber como dói, tem um maior cuidado em não ferir.

Gosto de gente que sabe perdoar e uma nova chance dar.

E gosto também da menina que ainda dentro de mim mora e que me faz com seus olhos ver e acreditar que nossos sonhos ainda irão se realizar.

Karina Horst

23/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário