domingo, 28 de março de 2010

Sou


Quem eu sou...
Sou uma mulher mas também uma menina,
sensível, carinhosa, sincera.
Sou o restante do que fui e o começo do que
posso vir a ser.
Tudo que vivo, faço e sinto
é com intensidade e verdade. Ojerizo mentira,
hipocrisia, covardia e injustiça.
Amo a verdade sempre, pois é ela quem liberta.
Sou eu mesma, sou de alguém e não sou de ninguém.
Sou frágil e forte, determinada e passional.

Sou o que sou, mas tento sempre melhor ser.
Amo o que faço,
mas a cada dia com mais primor quero fazer.
Amo com jeito de quem já chorou,
mas não com lágrimas de quem não tentou.

Não faço dos relacionamentos um jogo,
busco o que cada um tem de melhor a aprender e ensinar.
Gosto de beijo na boca, carinho e companheirismo.
Não gosto de superficialidades e amores descartáveis.

Gosto da singeleza e profundidade de um olhar.
Da magnitude e poder do amor.
Da força e fascínio do mar.
E da beleza e lição que a natureza nos dá.

Sou romântica, gosto de flores e,
até de uma linda música bem juntinho dançar
ouvindo do meu amado ao pé do ouvido,
algo que me faça sorrir também com o olhar.

Sou do vento, do céu, do sol, das estrelas e do mar.
Mas é Deus quem ilumina o meu pensar, agir, falar e o meu caminhar.
Sou única e por isto sou especial.
Sou Karina Horst
24/12/2006

Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu... Ciumenta, exigente, insegura, carente. Toda cheia de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr, não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva toda em seus braços. E eu serei o perfeito amor. _
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário