quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito diz o Senhor...” Jeremias 29:11-14


Como diz lá em eclesiastes 3, há tempo para todas as coisas, mas algumas vezes o que queremos demora tanto que até achamos que não vai mais acontecer. É aí que começamos a ter o impulso de querer agir com nossas próprias mãos, dar uma ajudinha para Deus. Mas Ele vem e fala claramente, ainda não.
Pior ainda é quando nesta caminhada desértica, pensamos estar chegando à beira de um oásis e percebemos que não passava de uma miragem. Tendo mesmo sem forças quase, que prosseguir mais um pouco a viagem para encontrar então o verdadeiro poço, a tão esperada fonte a jorrar.
Mas Deus é bom, ainda que na caminhada tenha muitos obstáculos, no deserto eu tenho a oportunidade de ver milagres. E então prossigo para o alvo, renovada, crendo que o melhor está por vir e virá!
E volto então a sorrir, a paz que excede todo entendimento inunda o meu ser e me faz voar como à águia e saltar como as corças. Ainda mesmo sem ver com os olhos humanos, volto a contemplar com meus olhos da fé tudo o que Ele prometeu para mim se cumprir no tempo certo. Quem viver verá!
Aleluia!!
Karina Horst
09/04/2010

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse post está maravilhoso, suas palavras sinceras tocaram meu coração. E o ''quem viver verá!'' eu amei... muito profético
    Deus sabe todas as coisas e o melhor já foi liberado , em nome de Jesus.
    Vc é uma pessoa muito especial, te agradeço pela amizade sincera e o carinho se SEMPRE...
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga!
    A sinceridade é um sentimento, qualidade ou defeito quem sabe...que me acompanha. E penso que seja melhor ser assim!
    Sou grata a Deus pelas amizades que tenho e em especial pela sua.
    Bjssss

    ResponderExcluir