quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rumo aos fatos!

Amiga,
era pra eu ter passado esse email desde ontem, mas não tive oportunidade.

Então... queria te ajudar de alguma forma, se me permite falar algumas palavras...

Você sabe o quanto te acho especial e gosto de ti,

De maneira bem especial Deus nos aproximou desde o retiro, e creio que não foi em vão.

Sei que está cansada de palavras e nada mais justo você está vivendo o tempo do milagre;
Despindo-se da ''vergonha'' e se vestindo da vitória;

Não creio que sua benção se afastou pelo fato de irar-se,
porque a palavra diz; '' ireis mais não pegueis''
Até Jesus se revoltou com aqueles que queriam fazer da casa do pai de comércio.
E nós com nossa natureza humana muitas vezes vamos pecar sim,vamos nos sentir fracos precisando
que alguém nos sustente , nos ajude a prosseguir ...

Isso é normal!!!!

Muitas vezes questionamos sim, vendo os milagres dos outros, e nós?
Será que não merecemos?
Será que sou mais pecadora do que fulano?
Será que Satanás só se levanta na minha vida?
Na vida daquele que ta no mundo ta tudo legal, e eu que estou diante de Deus tanta ''prova'', tanta luta, tanta dor...
Não sabemos o motivo, não sabemos a causa desse fardo tão pesado,
o que sei é que Deus acima dos meus e dos seus problemas ele nos ama, e está comigo na bigorna... e o refrigério?
Ele virá quando???
Não sei!

H j eu tive uma experiência de medo e pânico.
Quando fui na terapia com Déa, recebi a notícia que a cidade estava sofrendo um ''arrastão''
e inclusive o caminho que estávamos fazendo na volta era onde estava a baderna.
Na mesma hora fiquei com medo e desesperada , comecei a pedir a Deus livramento, mas o pânico não saía de mim...
Por mais que no fundo eu tinha uma ''coisa'' me dizendo que tudo acabaria bem, eu chorava e orava...
Parecia que tinha que orar o tempo todo pra Deus me ouvir.
Foi uma coisa horrível,
E quando cheguei em casa , Déa falou que eu poderia glorificar a Deus...
Por incrível que pareça ela estava em paz, mas eu não!
Mesmo com uma ponta de certeza que nada iria me acontecer eu estava com medo!

E fui levada a pensar o quanto não confiamos no trabalho de Deus, mas ele nos perdoa ,porque ele sabe
que somos humanos e falhos.
Eu com toda minha confiança eu poderia muito bem orar e descansar... eu orei mais chorei com medo,
tinha certeza do livramento? ''Tinha''!
Mas não é fácil... somos humanos...

e com vc amiga não é diferente,
vc é humana , vc é de nervo,carne, osso e espirito.

Vc é muito amada pelo pai, não duvide... o que vc precisa é deixar esse amor te tocar!

Eu creio que seu milagre vai chegar, mais antes deu crer, essa certeza tem que está enraizada no seu coração;
Vc precisa tomar posse de toda palavra e não os outro apenas profetizar p/ vc.
A tua determinação faz toda diferença para o cumprimento das promessas de Deus na sua vida!
Ouça Deus falar com vc, mesmo sem força, mesmo sem ânimo, mesmo sem vontade.

Amiga... não olhe pra tua vergonha, é essa vergonha que desamina olhar pra sua vitória.
Se a vergonha é grande... maior será a vitória.

Creia... o seu Deus é mais do que tudo que está passando, não pense no que os outros vão achar, sei que é dificil;
E siga rumo aos fatos.

Espero ter ajudado!

Grande beijo,

Edilane Meireles
09/04/2010

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, obrigada por suas palavras, creio que ela edificará outras pessoas, por isso posto ela aqui. Para mim você sabe que a vergomha que sinto é pela humilhação que o perverso me fez passar com calúnias e difamações, por ameaças que nada pude fazer para somente em Deus aguardar minha justiça. Lobo em pele de ovelha é o pior para mim!
    Mas alguns podem estar passando por outro tipo de vergonha e assim, creio eu, que estas pessoas serão também incentivados por estas palavras como eu fui. Deus é BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma dádiva de fato as palavras tão abençoadoras da Ane. E muito bacana a forma com vc, KK, recebe essas palavras escritas especialmente pra ti e as divide com tanta generosidade com quem pode estar se sentindo da mesma forma!Tb me senti abençoada por tais palavras! Fico feliz pelas duas amigas tão especiais que Deus me deu!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga...vc sabe que não sou muito fã de net, entro e logo saio. Mas fiz este blog para compartilhar meus textos poéticos, alguns dos muitos que fiz e estão perdidos por aí como vc mesma me sugeriu que fizesse. Mas quando vi o blog da Ane, pensei, vou fazer as duas coisas. E a minha intenção foi dividir minha fé, eperança e nosso Deus com todos que por aqui passarem. E de alguma forma os abençoar, assim como pelo que disse aconteceu contigo! Fico feliz por isto amiga! E foi por isso que compartilhei este texto recebido numa semana difícil e que me fez tão bem. Que mais pessoas sejam alegradas com ele!!! Bjss

    ResponderExcluir