domingo, 9 de maio de 2010

E sorrio


A lua reflete o mar e o seu olhar.
O orvalho se derrama sobre os campos...
O vento forte que leva as folhas toca suavemente meu rosto.
O sol nasce aquecendo o nosso corpo, as nuvens chegam regando a terra.
Banhamos-nos nela.
Ao anoitecer colho uma flor, com suas pétalas faço o mal me quer, bem me quer...
E sorrio.
Karina Horst
08/05/2010 (madrugada)

"Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para todos os que estiverem ao meu redor.
Não quero brigar com o mundo...
mas se um dia isso acontecer, quero ter força suficiente para mostrar a ele que o amor existe...
e que é superior ao odio e ao rancor, e que não existe vitoria sem humildade e Paz.
Quero um dia poder dizer as pessoas que nada foi em vão..
Que o Amor existe, que vale a pena se doar as amizades e as pessoas... e que a vida é bela sim."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário