sábado, 29 de maio de 2010

Crisálida


“Was mich nicht unterbringt, macht mich stärker” (Friedrich Nietzsche)= "O que não me mata...me fortalece! "

Sou e como toda mulher, complexa.
Gosto da simplicidade da vida, de escrever em versos palavras que estão em sintonia com minha alma.
Sinto mais que penso, algumas vezes falo mais que ouço.
Luto nem sempre pra vencer, mas para existir e fazer história também.
Creio no Deus criador do universo e do homem que veio do barro a imagem e semelhança Dele. Creio em tudo que na bíblia escrito está, ainda que para alguns céticos seja impossível o que está revelado ali verdadeiro ser.
Minha fé não é cega e nem ignora a ciência, "crer é também pensar" (John Stott);fé é para quem recebeu.
Desejo ir onde ainda não fui, passear entre belos campos, experimentar sabores que ainda não provei, sentir coisas novas. Espero o novo sempre!
Ser olhada nos olhos por quem me olha e que veja a minha alma quem me toca.
Quero ser lembrada pelo presente, admirada pelo futuro e esquecida pelo passado.
Tenho uma vontade enorme de viver o que ainda não vivi de bom, saber o que de melhor ensinam os livros, amar, ser amada com leveza, sem mágoa, ressentimento ou dor.
Quero ser eu mesma, ainda que não agrade a alguns. Se me odiarem por isso, vou orar por vocês.
Que a minha fé me sustente, que a força que há em mim não se vá e que tudo que eu aprendi tantas vezes na dor seja bom, não seja em vão e sirva um dia para algo ou alguém.
Neste momento me transformo para sair depois de uma longa e continuada viagem dentro de mim.
Karina Horst
(fev...maio/2010)

Quem você é e quem você quer ser?
Uma lagarta dentro de um casulo fechada e limitada ou uma boboleta voando em busca de novas conquistas e de novos horizontes?
Eu decidi sair do casulo.
Não quero só existir, quero viver.
Não quero ser o que não sou, quero poder simplesmente ser eu mesma e feliz.
Karina
(maio/2010)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento".
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Karina, muy lindo lo que escribiste! Desde hace varios dias que leo tu blog y me gusta leer lo que dice KK, no tanto lo que dicen los demás, pero creo que es verdad lo que dicen algunos: "lo bueno dura poco y hay que saborearlo lo más posible cuando lo tenemos".
    hasta luego y seguí escribiendo.

    ResponderExcluir
  2. Ale, gracias lo que escribiste. Me encanta escribir y me quedo contenta que te ha gustado!
    besos

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiigaa!!!
    Além do seu texto estar impactante e poético; ainda tem comentário em outra língua!!! E o mais surpreendente: vc está aacompanhando o ritmo internacional do blog!! Rsrs!! Essa minha amiga está muuuito culta!!!
    Agora sério mesmo: Parabéns pelo talento e pela coragem em revelá-lo e dividi-lo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, vamos treinando que tá chegando o dia!!! rss
    Obrigada pelos sinceros comentários!
    Bjs!!

    ResponderExcluir