domingo, 9 de maio de 2010

Mulheres e mães


Hoje se comemora o dia das mães, para mim todos os dias deveriam ser e são dias da mãe e da mulher. Das que geram, que lutam, que não desistem, que não abandonam, que se doam, que amam e perdoam como ninguém!
Parabéns a todas as mães por este dom divino que as capacitaram assim e principalmente para as que possuem em seus corações esta verdadeira essência!

Em particular agradeço a Deus por ter mais de uma mãe!!
Sou grata pela vida da minha avó que me criou, me ensinou os caminhos de Deus e me amou, além da que me deu a vida e até hoje ao meu lado está.
Agradeço também por todas as mães espirituais que me acolheram, me ouviram, oraram e ainda oram por mim!
Meu obrigada especial a todas!!
Karina Horst
08/05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário