sábado, 3 de julho de 2010

Estar só


É interessante como a vida passa rápido quando estamos distraídos vivendo mais que pensando, falando ou esperando por ela.

Estava no aniversário de um amigo nesta quinta passada e de repente em uma das conversas falamos algo do tipo, “só em julho”. E houve uma pausa entre eu e uma amiga que nos olhamos nos dando conta de que já era primeiro de julho. Na hora eu e ela, que desejávamos realizar o sonho de nos casarmos este ano ainda, ficamos um pouco decepcionadas, mas ao mesmo tempo me lembrei das minhas grandes conquistas até o momento e dos acontecimentos com alguns casais próximos e pensei; nada nesta vida é seguro e eterno, infelizmente tudo pode acabar de um dia para o outro, e cheguei à conclusão que apesar de só, estou bem graças a Deus.

Estar só muitas vezes é ruim, sinto sim o desejo de ter alguém para dividir, compartilhar e me aconchegar, sem peso, sem cobranças ou inseguranças. Mas enquanto isso não acontece e não é por falta de opção, continuo em busca de outras realizações, porque casamento com toda certeza para mim não é a única.

Antes de encontrar alguém para me acrescentar, quero estar inteira e em harmonia com a vida de um modo geral, pois quando chegar o momento de encontrar alguém acontecerá naturalmente. Tudo tem um propósito e tudo tem seu tempo certo de acontecer, eu creio nisto.

Hoje realizei mais um grande sonho e é isto que tem me movimentado e alegrado imensamente o coração, além de estar me sentindo uma mulher mais madura e feliz sabendo esperar um pouco mais para entrar em outro relacionamento. Também estou aprendendo a me agradar mais que me preocupar com o que os outros vão pensar de mim, e quando conseguimos este equilíbrio é possível adiar o encontro.

Vou onde quero, quando quero, e sou feliz por ser alguém que tem conteúdo além de uma beleza fugaz. Tenho amigos de todo tipo e curto muito fazer novas amizades, mas estou sempre em busca de pessoas que acrescentem, do contrário prefiro estar só.

Estamos no meio do ano, mas creio que até o final dele muitas vitórias estarei contando e muitas alegrias compartilharei, mas as que não vierem ainda em 2010, continuarei descansando nos braços do meu Pai.

A felicidade que eu tenho vem de Deus e não de coisas ou pessoas, por isto estou em paz. É isto que faz a vida valer a pena.
Karina Horst
03/07/10

4 comentários:

  1. lo que pasa es que una cosa es lo que pensas y otra cosa es lo que piensa la persona que te ve del otro lado, por ejemplo, cuando te vi, mas alla de conocernos por chat, no te conocia personalmente y sinceramente me gusto lo que vi. Ademas la belleza no es solo la belleza exterior, y eso creo que lo sabes.

    ResponderExcluir
  2. yo agradezco por tu cariño y por la alegria de conocer alguien tan especial!
    Gracias!!!

    ResponderExcluir