sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas que me alegram


Muitas coisas me alegram nesta vida, e na maioria delas, coisas simples.
Eu me alegro quando tomo banho de mar num dia de sol bem quente.
Quando como algo que estava com desejo.
Quando observo um beija-flor na “jardhorta” da janela do meu quarto.
Quando ouço ao telefone minha avó dizer que me ama e que ora por mim.
Quando dou risadas com minha mãe quando ela está de bom humor.
Quando um lindo bebê sorri com o seu sorriso “careca” pra mim.
Quando viajo e conheço um novo e belo lugar.
Quando estou com meus verdadeiros amigos.
Quando conheço pessoas simples de bom coração.
Quando vejo pessoas educadas e justiça sendo feita.
Quando vou ao shopping e compro roupas novas...sou mulher rs!
Quando olho para o céu num dia de lua cheia.
Quando recebo um e-mail surpresa de alguém que quero bem.
Quando caminho pela areia da praia e molho os pés numa noite de verão.
Quando brinco com um cãozinho e ele pula e abana o rabinho pra mim.
Quando contemplo o vôo dos pássaros e a beleza de um albatroz.
Quando mergulho num mar limpo e posso ver a variedade dos peixes.
Quando sinto um cheiro ou ouço uma música que me lembram coisas boas.
Quando toca uma música que eu gosto de dançar e eu danço.
Quando assisto a um filme romântico com final feliz.
Quando enxergo nos olhos de quem amo o mesmo desejo que brilha nos meus.
Mas principalmente, quando percebo Deus falando comigo que, independente das perdas e das muitas frustrações que tive, Ele ainda me alegra com todas estas coisas simples ditas acima.
Por isto e muito mais creio ser feliz!
Karina Horst
15/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário